quinta-feira, 4 de junho de 2009

oração

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minhafamília e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam en Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou estaoração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho deum grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

programa a Fazenda

Que programa mais sem graça é esse,não chega perto do BBB da Globo
03/06/2009 - 22:30

A Fazenda: Luciele, Franciely e Mirella estão no “Tá na Roça”; quem deve sair?

O primeiro “Tá na Roça”, o “paredão rural” de A Fazenda, foi definido na noite desta quarta-feira (03), ao vivo pela TV. E está composto apenas pela ala feminina… Coitadinhas das meninas! Quem inaugurou o front foi Luciele Di Camargo, que não teve sorte no Desafio Semanal.

Na segunda etapa, realizada por meio de voto aberto dos participantes, quem se deu mal foi Franciely Freduzeski. A atriz teve um empate parcial com Bárbara Koboldt - ambas receberam quatro votos dos peões. Para solucionar a questão, o desempate ficou a cargo de Luciele, por já estar “na roça”. Mantendo sua opção inicial, ela quis que Fran lhe fizesse companhia na berlinda.

Por fim, para completar o “paredão”, a terceira indicação ficou por conta do Fazendeiro Dado Dolabella, que mandou Mirella Santos para a berlinda. Como justificativa, o ator disse que a namorada do cantor Latino está muito grosseira com os homens da casa. “Não foi só no Theo [que votou na loira] que ela deu patada. A gente tenta brincar com ela, que só da coice [nesse momento, Dado imita um cavalo relinchando]“.

Luciele, Franciely e Mirella estão na berlinda; Dado é o Fazendeiro da semana

Acompanhe a votação:

Luciele, Bárbara, Samambaia e Danni Carlos votaram em Franciely

Babi, Jonathan, Fábio e Franciely votaram em Bárbara

Carlinhos e Miro votaram em Pedro Leonardo

Pedro Leonardo votou em Carlinhos

Theo votou em Mirella

Mirella votou em Theo

A eliminação ocorrerá neste domingo (7). O público irá decidir via SMS ou pela “Porteira de Voz” quem deve ser a primeira eliminada do reality.

Na sua opinião, quem deve ser a primeira peoa a colocar o pé na estrada e voltar para a cidade, como diz oBritto Jr, hein? Faça a sua escolha!

torcida do horror(uma diversão com violencia)

Torcedor morre espancado antes de jogo em São Paulo

04 de junho de 2009 • 00h43 • atualizado às 02h42
Bombeiros averiguam restos de ônibus incendiado
Bombeiros averiguam restos de ônibus incendiado
04 de junho de 2009
Agência Lance

Um confronto entre corintianos e vascaínos, com tiros e pauladas, terminou com a morte de ao menos uma pessoa e dezenas de detidos antes da semifinal da Copa do Brasil no estádio do Pacaembu em São Paulo nesta quarta-feira.

Torcidas do Vasco aliadas às do Palmeiras se encontraram com um grupo de corintianos que se dirigiam ao Pacaembu, onde aconteceria a partida. Houve confronto e um torcedor morreu após ser espancado com pedaços de pau.

O corpo da vítima, que estava seminu, foi encontrado próximo à Praça Campo de Bagatelle, no bairro de Santana, zona norte da capital, por uma viatura que fazia patrulha na região. O corpo foi encaminhado ao Pronto Socorro de Santana.

A violência se estendeu ao pós-jogo, quando um ônibus de torcedores da equipe carioca foi queimado nas proximidades do estádio. Segundo o promotor público Paulo Castilho, a promessa de confusão chegou ao conhecimento da Polícia Militar na manhã dessa quarta.

"Por meio de denúncia anônima, eu fiquei sabendo que os vascaínos pretendiam deixar os ônibus na Mancha Alviverde e na TUP (facções palmeirenses) e ir a pé ao Pacaembu. Então percebi que haveria uma emboscada, entrei em contato com o comando da PM e solicitei a escolta", disse.

De acordo com o promotor, 15 ônibus com cerca de 800 torcedores do vasco chegaram pela Rodovia Presidente Dutra. Na altura de Guarulhos, eles foram acompanhados por 20 policiais militares de moto e acessaram a Marginal do Tietê. Quando chegaram à Ponte das Bandeiras, na zona norte de São Paulo, cruzaram com quatro carros e um ônibus de corintianos.

De acordo com o major Cipriano Rodrigues, comandante do policiamento ligado ao jogo, os vascaínos conseguiram se desvencilhar da escolta. Tiros e pedaços de paus foram usados no conflito.

Uma parte dos envolvidos na foi conduzida ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde. Os feridos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Santana.

Mais tarde, logo após definida a classificação do Corinthians depois do empate com o Vasco, um ônibus dos vascaínos foi queimado na Rua Major Natanael, nas imediações do estádio. Torcedores corintianos festejaram o fato, sob a alegação de que foram recebidos a pedradas no Rio de Janeiro, no primeiro jogo no Maracanã. Nesse caso, não houve confirmação de detidos pela PM.

Os demais ônibus torcedores do Vasco foram escoltados por policiais em 16 motos até a Rodovia Presidente Dutra.

Detidos
Os integrantes das torcidas detidos foram encaminhados ao 13º DP, na zona norte da Capital, por suspeita de envolvimento no confronto que culminou na morte de um torcedor.

Segundo informações da polícia, a maioria dos detidos é torcedor do Corinthians, além de cerca de três vascaínos, chefes de uma torcida do clube carioca.

lista oficial Air France

Air France divulga lista parcial de brasileiros do vôo AF 447

03 de junho de 2009 • 21h58 • atualizado em 04 de junho de 2009 às 03h36
Juliana Ferreira Braga de Aquino, cantora, estava no vôo AF 447
Juliana Ferreira Braga de Aquino, cantora, estava no vôo AF 447
02 de junho de 2009
Arquivo pessoal/Divulgação

A Air France divulgou, nesta noite, o nome dos brasileiros a bordo do vôo AF 447, que caiu no Oceano Atlântico após partir do Rio de Janeiro com destino a Paris. Apenas os nomes autorizados por familiares constam na relação, segundo a companhia francesa.

Segundo a Air France, a aeronave levava 216 passageiros e 12 tripulantes. Desses, 58 eram brasileiros. Na relação da empresa, há 53 nomes. A Air France listou apenas os brasileiros porque a legislação francesa proíbe a divulgação de nomes de vítimas de acidentes.

Até agora, não foram encontrados sobreviventes ou corpos na região onde foram localizados destroços do avião.

O acidente
O Airbus A330 saiu do Rio de Janeiro no domingo (31), às 19h (horário de Brasília), e deveria chegar ao aeroporto Roissy - Charles de Gaulle de Paris no dia 1º às 11h10 locais (6h10 de Brasília).

De acordo com nota divulgada pela FAB, às 22h33 (horário de Brasília) o vôo fez o último contato via rádio com o Centro de Controle de Área Atlântico (Cindacta III). O comandante informou que, às 23h20, ingressaria no espaço aéreo de Dakar, no Senegal.

Às 22h48 (horário de Brasília) a aeronave saiu da cobertura radar do Cindacta, segundo a FAB. Antes disso, no entanto, a aeronave voava normalmente a 35 mil pés (11 km) de altitude.

A Air France informou que o Airbus entrou em uma zona de tempestade às 2h GMT (23h de Brasília) e enviou uma mensagem automática de falha no circuito elétrico às 2h14 GMT (23h14 de Brasília). A equipe de resgate da FAB foi acionada às 2h30 (horário de Brasília).

Veja a lista:

Adriana Henriques
Adriana Sluijs
Ana Carolina Silva
Ana Luisa Curty
Angela Cristina de Oliveira Silva
Antonio Augusto Gueiros
Bianca Cotta
Bruno Pelajo
Carlos Mateus
Carlos Eduardo de Mello
Deise Possamai
Eduardo Moreno
Ferdinand Porcaro
Francisco Vale
Gustavo Mattos
Izabela Kestler
Jean Claude Lozouet
João Marques Silva
José Souza
José Gregorio Marques
José Roberto Gomes da Silva
Julia Chaves de Miranda Schmidt
Juliana de Aquino
Leonardo Dardengo
Leonardo Pereira Leite
Letícia Chem
Luciana Seba
Luis Claudio Monlevad
Luis Roberto Anastácio
Marcela Pellizzon
Marcelo Oliveira
Márcia Mosconde Faria
Marco Mendonça
Maria Vale
Maria Teresa Marques
Mateus Antunes
Nelson Marinho
Octavio Antunes
Patrícia Antunes
Paulo Vale
Pedro Luiz de Orleans e Bragança
Roberto Chem
Sílvio Barbato
Simone Elias
Solu Wellington Vieira de Sá
Sônia Ferreira
Sônia Maria Cordeiro Porcaro
Tadeu Moraes
Valnizia Betzler
Vanderleia Carraro
Vera Chem
Verônica Ivanovitch
Walter Carrilho Junior