domingo, 7 de junho de 2009

oração

Oração de Bênção

Senhor, a Tua Palavra diz que em Teu nome devemos abençoar todas as pessoas: as que amamos e também aquelas que ainda não conseguimos amar. Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de nós e agindo através de nós. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor. Sim, Senhor, creio que o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar meu cônjuge, meu filhos, meus pais, meus sogros, meus familiares, meus amigos e meus vizinhos. Em Teu nome, Jesus, eu também abençôo as pessoas que tanto me magoaram, prejudicaram e ofenderam. Senhor, que a Tua bênção restaure o coração de todas estas pessoas e as encha de amor e paz. Eu abençôo, em Teu nome, tudo o que me cerca: minha casa, meu trabalho, meus empreendimentos e todos os bens que me deste. Por eles, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que me abençoes e capacite a viver dentro da Tua bênção.
Amém.

Oração enviada por: Equipe Ache Oração

Invocação da Bênção de Deus

Visitai, Senhor, esta morada e afastai
dela as ciladas do Inimigo; habitem
nela os Vossos santos anjos e nos
guardem em paz; e a Vossa bênção esteja
sempre conosco.
Por NSJC, Vosso Filho, que é Deus Convosco na unidade do Espírito Santo.
Amém.

Oração enviada por: Equipe Ache Oração

Oração do Poder

Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão dificil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de me está dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.

Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu sinta fortalecida com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.

Pai não me deixes cair levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatida.

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas moléstias ainda que seja por um milagre.

Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo.

Amém.

Oração enviada por: Graça Correia

Imprimir esta página

Qual sapato vc quer usar?

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: Reprodução

veja como protege seu carro de ladrões

O temor de ter seu veículo roubado, principalmente quando o dono não tem seguro, gerou algumas cenas surreais no trânsito. Sites na internet, como o "oddee.com", publicaram listas como os dispositivos anti-roubo mais bizarros utilizados pelos donos.

Vale tudo na hora de tentar impedir que seu bem precioso vá parar nas mãos de estranhos. Na África do Sul, o curandeiro sul-africano Mbuso Makhathini mantém a segurança de seu Audi TT nas ruas de Durban, uma das cidades mais violentas do país, com duas cobras píton.

O mais comum, no entanto, são os donos que decidem acorrentar o veículo, utilizando as mais diferentes táticas. Um deles, por exemplo, acorrentou um dos eixos do veículo na grade de ferro de um bueiro. Confira abaixo 12 exemplos de bizarrices encontradas no trânsito.

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Marinha divulga imagens de destroços do Airbus da Air France 0

Chega a 17 total de corpos resgastados em buscas de avião, informam militares

Nove cadáveres devem chegar nesta terça (9) a Fernando de Noronha.
Avião da Air France desapareceu no dia 31 com 228 pessoas a bordo.

Do G1, no Recife e em São Paulo

Tamanho da letra

Marinha e Aeronáutica anunciaram no início da noite deste domingo (7) o resgate no mar de mais 12 corpos de ocupantes do airbus da Air France desaparecido no último dia 31 depois de ter partido do Rio de Janeiro com destino a Paris, na França.

Ampliar FotoFoto: Valter Campanato / Agência Brasil

O tenente-coronel Henry Munhoz, da Aeronáutica, em entrevista neste domingo (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

Cobertura completa: voo 447

Veja galeria de fotos das buscas

Com esses, somam 17 os cadáveres recolhidos desde o início das operações de busca em alto mar, na altura do arquipélago de Fernando de Noronha, segundo informou o tenente-coronel Henry Munhoz, da Aeronáutica. Até a manhã deste domingo, havia a confirmação oficial decinco corpos resgatados.

O ponto onde, segundo a Aeronáutica, se encontra a maior parte dos destroços, está localizado a 1.150 km de Recife, distância equivalente à que separa São Paulo de Porto Alegre.

"Essa distância significa, por exemplo, ir de São Paulo a Porto Alegre de ônibus em 18 horas. Imaginando que essas distâncias serão percorridas por navios e alguns pequenos trechos por aeronaves, dá para se ter uma percepção de como o processo logístico é complexo", exemplificou o oficial.

Oito dos 17 corpos foram retirados do mar pela fragata francesa Ventôse, segundo a Marinha. Os demais, pelos navios brasileiros. Todos os corpos foram resgatados em águas brasileiras, segundo o capitão-de-fragata Giucemar Barbosa.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), participam das operações de busca 14 aviões (12 brasileiros e dois franceses) e cinco navios brasileiros. Neste domingo, um navio francês se incorporou à operação.

Ampliar FotoFoto: Divulgação / Marinha do Brasil

Imagens do recolhimento de destroços do acidente com o avião da Air France (Foto: Divulgação / Marinha do Brasil)

A chegada a Fernando de Noronha de nove corpos, transportados pela fragata Constituição, prevista inicialmente para esta segunda-feira (8), deverá acontecer somente na terça (9), informou a Marinha.

Desses nove corpos a caminho de Fernando de Noronha, quatro são de homens e quatro de mulheres. O sexo de um dos corpos ainda não está identificado.

A previsão é que, a cerca de 300 km da costa, um helicóptero vá ao encontro do navio (que navega em média a 40 km por hora) a fim de acelerar a chegada dos corpos ao arquipélago.

Segundo Munhoz, apenas a preparação inicial dos corpos será realizada em Fernando de Noronha. A liberação dos corpos será feita no Instituto Médico-Legal (IML) de Pernambuco, no Recife. A identificação dos corpos será feita conjuntamente pelas polícias Federal e Civil de Pernambuco.

mais noticias voo447

Aeronáutica e Marinha localizam 17 corpos do voo AF447

07/06 - 19:07, atualizada às 19:49 07/06 - Redação

Os comandos da Marinha e da Aeronáutica anunciaram neste domingo a localização de mais 12 corpos de vítimas do acidente com o voo AF447 da Air France, desaparecido desde o último domingo (31). Com isso, chega a 17 o número de corpos resgatados pelas equipes de buscas.


O navio Fragata "Constituição", da Marinha barsileira, está levando para Fernando de Noronha os cinco corpos anunciados desde a manhã deste domingo, além de novos quatro corpos. A previsão é que chegue ao destino nesta terça-feira. De acordo com a Aeronáutica, o ponto onde se encontram a maior parte dos destroços está localizado a 1.166 km de Pernambuco.

Dos nove corpos que estão sendo levados, quatro são do sexo masculino, quatro são do sexo feminino e um não teve o sexo identificado.

Destes 17 corpos, oito foram resgatados e estão sendo levados para Fernando de Noronha pela Fragata francesa "Ventôse". Ainda não foi informado se o "Ventôse" vai utilizar algum navio brasileiro para transportar esses corpos.

Ainda, dos 17 corpos, oito foram encontrados na tarde deste domingo. A Aeronáutica e Marinha anunciaram também o resgate de "dezenas" de peças do Airbus A330, mas não deram maiores detalhes das peças.

Identificação de corpos e peças

A identificação dos corpos será feita por peritos conjuntamente pela Polícia Civil de Pernambuco e pela Polícia Federal.

A liberação dos corpos será feita por legistas do IML de Pernambuco.

A polícia Federal vai auxiliar nos exames genéticos e nos exames das impressões digitais.

Buscas

Seis navios continuam retirando materiais da região com destroços. Destes, cinco são brasileiros e um é francês. A prioridade das buscas, segundo a Marinha, é, primeiro, para corpos, e depois para destroços.
Além dos navios, a Força Aérea Brasileira disponibilizou 12 aeronaves, e a França, mais 12.

"A busca e resagate dos corpos e achados é de responsabilidade da Marinha e da Força Aérea. Os pertences localizados são de responsabilidade da Air France. A investigação será feita pelas autoridades francesas e a identificação dos corpos pela Polícia Federal e pela Polícia Civil", disse o tenente-coronel Henry Munhoz.

(Mais informações em instantes)

Entenda

Dor das famílias

Vídeos

Fotos

Leia também