segunda-feira, 8 de junho de 2009

Padre marcelo

senhor, põe teus anjos aquiPadre Marcelo Rossi

padre marcelo rossi

Composição: Indisponível

Senhor, Põe Teus Anjos aqui.

Senhor, Põe Teus Anjos aqui.

Com a espada desembanhada, Senhor, Põe Teus Anjos aqui.

Não deixes que o inimigo escarneça e zombe de nós.

Cobre, Senhor, com Teu Sangue. Senhor, Põe Teus Anjos aqui.

Senhor, Põe Teus Anjos lá fora...
Senhor, Põe Teus Anjos na rua...
Senhor, Põe Teus Anjos lá em casa...


Recomeçar"Aline Barros"

RecomeçarAline Barros
Aline Barros
Composição: Aline Barros
Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Emoções descalçam os meus pés,Me roubando em meio a cordéis,Me enlaçam em minhas fraquezas.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (2x)Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal. (3x)Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me...

Aline Barros "Deus cuida de mim"

Deus cuida de mimAline Barros
Aline Barros
Composição: Indisponível
Deus cuida de mim {6x}O meu futuro é certo porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimNão tenho o que temer porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimMesmo se eu errar e o meu pecado me acusar.Deus cuida de mimEu sempre peço perdão entrego minha vida em Suas mãosE Deus cuida de mimSou uma ovelha dependente do senhorPor isso eu seu que nada mais me faltará.Não há impossível para Deus bom pastorProblema algum vai conseguir me desanimarOuço a voz de deus dentro de mim dizendo assim:Na tua fraqueza eu te fortaleçoFilho, eu cuido de ti.Deus cuida de mim {3}O meu futuro é certo porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimNão tenho o que temer porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimMesmo se eu errar e o meu pecado me acusar.Deus cuida de mimEu sempre peço perdão entrego minha vida em Suas mãosE Deus cuida de mimSou uma ovelha dependente do senhorPor isso eu seu que nada mais me faltará.Não há impossível para Deus bom pastorProblema algum vai conseguir me desanimarOuço a voz de deus dentro de mim dizendo assim:Na tua fraqueza eu te fortaleçoFilho, eu cuido de ti.Deus cuida de mim {6}

linda musica

Quero Mergulhar nas Profundezas
Padre Marcelo Rossi
Composição: Indisponível
Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deuse descobrir suas riquezas em meu coração.É tão lindo, tão simples. Brisa leve, tão suave doce Espírito Santo de Deus. Tão suave, brisa leve, doce Espírito Santo de Deus.Padre Marcelo Rossi

letra musica noites traiçoeiras,boa para nos levantar

Noites Traiçoeiras
Padre Marcelo Rossi
Composição: Padre Reginaldo Manzotti
Deus está aqui neste momentoSua presença é real em meu viverEntregue sua vida e seus problemasFale com Deus, ele vai ajudar você.ÔôôôDeus te trouxe aquiPara aliviar os teus sofrimentosÔôôôÉ ele o autor da féDo princípio ao fimDe todos os seus tormentos(refrão)E ainda se vier, noites traiçoeirasSe a cruz pesada for, Cristo estará contigoO mundo pode atéFazer você chorarMas Deus te quer sorrindo (bis)Seja qual for o seu problemaFale com Deus, ele vai ajudar vocêApós a dor vem a alegriaPois Deus é amor e não te deixará sofrerÔôôôDeus te trouxe aquiPara aliviar os teus sofrimentosÉ ele o autor da féDo princípio ao fimDe todos os seus tormentos(refrão)E ainda se vier, noites traiçoeirasSe a cruz pesada for, Cristo estará contigoO mundo pode atéFazer você chorarMas Deus te quer sorrindo
Padre Marcelo Rossi

Amigas

Todo dia levanto cedo e a primeira coisa que faço é ligar a tv e vejo as primeiras notícias do jornal na Rede Record:
Vejo coisas que me chocam e me fazem chorar.
Desculpem-me mas tem dia que preciso desabafar,
dai coloco notícias em meu blog só para por a minha revolta.
O que eu mais quero na vida,é de ver minhas filhas crescendo num mundo de Paz e oração.
Por isso sempre peço a Deus proteção e tento divulgar um pouco de Deus para ver se toca esses corações duros e brutos.
Deus é nosso ar,
Deus é nosso viver,
Sua luz é fonte de alimento para nossa alma.
Eu amo Deus e sigo seu caminho.
Se todos se dedicassem um pouquinho que seja á Jesus,pode ter certeza que o mundo seria melhor.
Amigas e a todas as outras pessoas:
Que Deus ilumine a todos vocês,enviando muita luz e proteção em suas famílias.
Um abraço
E obrigada Jesus por tudo
Amémamigas

Paz ao mundo

COMO É DURO SER DEUS E OLHAR POR TODOS NÓS.
VIVEMOS TEMPOS DIFÍCIEIS,MUITA GUERRA,CONFRONTO,DROGAS,PROSTITUIÇÕES,MORTE E MAIS MORTES.
AS PESSOAS ANDAM MUITO DESCONTROLADAS,E FAZEM BESTEIRAS POR POUCA COISA.
DEUS CHORA AO VER TANTA COISA ERRADA.
DEUS DEU A VIDA POR SEU POVO,E O QUE DEMOS A ELE,
NADA,NEM O RESPEITO QUE ELE MERECE.
DEUS VIVE POR NÓS,E NÓS VIVEMOS COM ELE?
PARA QUE TANTA GUERRA,
PARA QUE TANTA TANTA COISA ERRADA.
QUE MUNDO É ESSE,QUE DE MANHÃ LIGAMOS A TV E VEMOS ABSURDOS QUE AS PESSOAS FAZEM.
PEÇO QUE O MUNDO SEJA MAIS DE ORAÇÃO E DE PAZ.
PAI,NOS PERDOA POR SERMOS ASSIM
PAI NÃO DESISTA DE NÓS
PAI CUIDA DE NÓS
PERDOÁ-NOS
AMÉM
SENHOR JESUS

Absurdo

ABSURDO

Sequestrador ensina filho e sobrinha de menos 4 anos a assaltar e matar em Santa Catarina

Publicada em 05/06/2009 às 07h47m

Jornal da Globo
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 4,7

Rafael Borba, que ensina filho e sobrinha a assaltar e matar/Reprodução TV Globo

SÃO PAULO - A polícia de Santa Catarina descobriu um video repugnante ao investigar o sequestro de Benta Pivatto e do filho dela, de 3 anos, levados de um hotel em Penha, no litoral de Santa Catarina , e libertados após pagamento de resgate na rodoviária do Tietê, em São Paulo. Nele, um sequestrador ensina o filho de 4 anos de idade e uma sobrinha de 3 anos a assaltar, agredir e matar a vítima. O papel de "vítima" cabe a uma boneca da menina. ( Jornal da Globo: veja o vídeo do bandido ensinando as crianças )

Mãe e filho foram sequestrados por parentes de uma camareira do hote l, que viu o cartão de visitas do marido de Benta, funcionário de um grande estaleiro, e imaginou que o casal tivesse muito dinheiro. Benta participava também da organização da Festa do Divino.

Dá uma coronhada nela (boneca). Dá uma coronhada nela

O homem é Rafael Borba, marido da camareira. Foi ele quem chefiou o sequestro de mãe e filha. Quem gravou o vídeo foi a própria camareira.

- Na verdade, a camareira ao limpar o quarto, bandida, viu um cartão do estaleiro e pensou que ele fosse rico e passou as informações para os comparsas fazer o sequestro - explica o delegado da divisão antisequestro, Renato Hendges.

Em video, menina aprende a assaltar e matarA camareira Viviane Sthein, a irmã dela, Cristiane Sthein e a mãe, Sulemar Evaristo Sthein foram presas em flagrante na cidade de Penha, onde moram. Na casa delas, também na cidade de Penha, a polícia encontrou um vídeo.

No vídeo, Rafael ensina o filho de quatro anos e a sobrinha com menos de três a fazer um assalto.

Menino: "O que foi mãe?" "Mata ela, pai, mata ela. Deixa que eu mato ela um pouco".

Sequestrador: "Agora a Duda vai dar um tiro"

Sequestrador: "Diz para ela, cadê meu dinheiro boneca?"

Ele reforça a lição:

Sequestrador: "Diz para ela, cadê o meu dinheiro, boneca?"

Menino: "Dá meu dinheiro!"

Depois ordena:

Sequestrador: "Dá uma coronhada nela! Dá uma coronhada nela".

Como a menina não entende, ele mostra.

Sequestrador: "Com o cabo, com o cabo, assim, assim. Diz: dá meu dinheiro, boneca".

Menina: "Dá meu dinheiro".

- Eu só não caí sentado porque já estava sentado. É uma cena repugnante de um cidadão hediondo como esse doutrinando crianças para o mundo do crime - afirma o delegado Cláudio Monteiro.

Agora a polícia procura Rafael Borba, apontado como o líder da quadrilha. Ele já tem condenação por assalto e é foragido da Justiça do Paraná.

mais noticias voo447

Vítimas de acidente com Airbus podem ser identificadas por foto, dizem parentes

PUBLICIDADE

da Agência Brasil
da Folha Online

Depois do anúncio do resgate de mais três corpos de vítimas do Airbus A 330, parentes dos passageiros desaparecidos informaram sobre a possibilidade da identificação indireta por meio de fotografia. Assim, inicialmente não será preciso que os parentes se desloquem até Recife, para onde os corpos serão levados.

As autoridades brasileiras já anunciaram que também serão utilizados outros métodos, como DNA, impressão digital ou arcada dentária.

"Fui informado que vai ser feito o registro fotográfico dos corpos a princípio e que será enviado para nós", afirmou Maarten Van Sluis, irmão de uma funcionária da Petrobras que estava a bordo do avião. "Até o momento, a possibilidade é de que isso [ida a Recife] não ocorra. Deduzo que a preservação dos corpos deve ser boa, devido a possibilidade da identificação fotográfica. Segundo consta, as roupas poderiam possibilitar isso."

Leia a cobertura completa sobre o voo AF 447
Veja nomes de ocupantes do voo 447
Veja onde conseguir informações sobre o voo

O irmão da vítima também contou que o anúncio de novos resgates continua sendo feito com antecedência às famílias, concentradas em um hotel na Barra da Tijuca. As informações geram muita comoção entre as pessoas, mas também, segundo Maarten tem ajudado a confortar as famílias.

"Foram localizados mais corpos e vários avistados. A perspectiva é de que haja muito material a despeito do que foi dito antes de que nada seria encontrado."

Em uma sala reservada do hotel, a Polícia Federal continua a coleta de material genético de parentes de primeiro grau para ajudar na identificação dos corpos.

O avião Airbus A 330 seguia do Rio de Janeiro para Paris, com 228 passageiros, e desapareceu na noite de domingo (31).

Buscas

Durante a manhã, a Aeronáutica informou que já foram localizados cinco corpos de passageiros que estavam a bordo do Airbus-330 da Air France.

Outros corpos foram avistados pelos navios. Segundo a Aeronáutica, as ações de busca e resgate permanecem concentradas nos pontos onde foram localizados os corpos. A aeronave R-99, no entanto, realiza varreduras na região para identificar eventuais novos focos de destroços.

Além dos cinco navios da Marinha do Brasil que se encontram na região, as buscas passaram a contar a partir de hoje com a Fragata Ventuse da Marinha Francesa.

As duas aeronaves francesas (Falcon 50 e Atlantic Rescue D) permanecem colaborando com as missões de busca. Agora, 14 aeronaves (12 brasileiras e duas francesas) e cinco navios da Marinha do Brasil participam da operação.

Os cinco corpos deverão chegar a Fernando de Noronha nesta segunda-feira.

Voo 447

O voo 447 da Air France desapareceu no oceano Atlântico na noite de domingo (31). O avião decolou por volta das 19h do aeroporto Tom Jobim, no Rio, com destino a Paris e fez o último contato com o comando aéreo brasileiro por volta das 22h30 de domingo.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou na terça-feira que o Airbus da Air France caiu a aproximadamente 400 milhas (740 km aproximadamente) do arquipélago de Fernando de Noronha (PE).

Não há hipóteses claras sobre o que pode ter derrubado a aeronave, mas já há certeza de que o avião sofreu despressurização e uma pane elétrica, porque a aeronave enviou alerta automático do tipo durante o voo. Sabe-se também que a aeronave enfrentou forte turbulência.

Arte/Folha