segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amigas

Todo dia levanto cedo e a primeira coisa que faço é ligar a tv e vejo as primeiras notícias do jornal na Rede Record:
Vejo coisas que me chocam e me fazem chorar.
Desculpem-me mas tem dia que preciso desabafar,
dai coloco notícias em meu blog só para por a minha revolta.
O que eu mais quero na vida,é de ver minhas filhas crescendo num mundo de Paz e oração.
Por isso sempre peço a Deus proteção e tento divulgar um pouco de Deus para ver se toca esses corações duros e brutos.
Deus é nosso ar,
Deus é nosso viver,
Sua luz é fonte de alimento para nossa alma.
Eu amo Deus e sigo seu caminho.
Se todos se dedicassem um pouquinho que seja á Jesus,pode ter certeza que o mundo seria melhor.
Amigas e a todas as outras pessoas:
Que Deus ilumine a todos vocês,enviando muita luz e proteção em suas famílias.
Um abraço
E obrigada Jesus por tudo
Amémamigas

Nenhum comentário: