quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amy Winehouse

Amy Winehouse é clicada com machucados pelo corpo no Caribe

Em recente entrevista, a mãe da cantora disse que acredita na salvação da filha

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Brainpix/Agência

Parece que a saúde da cantora Amy Winehouse está mesmo cada diz pior. No último sábado, 30, ela foi clicada com vários machucados pelo corpo, inclusive na barriga, enquanto caminhava pela ilha de St. Lucia, no Caribe. Em recente entrevista, a mãe de Amy disse que ainda acredita na salvação da filha e que ela bebe porque se sente sozinha (ver link abaixo).

. Mãe de Amy Winehouse acredita que a filha tem salvação

Amy Winehouse não foi internada por alcoolismo, mas por dores no peito

'Ela ficou em observação e depois foi liberada', disse fonte

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Grosby Group /Agência

Amy Winehouse em sua temporada caribenha


Amy Winehouse volta aos palcos e é vaiada em Santa Lucia

Segundo o 'Daily Mail', a cantora deixou o palco antes do fim da apresentação

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Amy Winehouse voltou aos palcos nesta sexta-feira, 8, em Santa Lucia, ilha do Caribe onde passa temporada. Porém, segundo o jornal inglês Daily Mail, a apresentação de Amy foi desastrosa, a cantora chegou a ser vaiada e não terminou a apresentação. Ela chegou a mostrar a calcinha mais de uma vez e ainda levou um belo tombo no palco. Ainda segundo a publicação, Amy não conseguia cantar as letras corretamente e teria xingado o público que começou a reclamar. O representante da cantora inglesa disse que ela deixou o palco do festival de Jazz local devido a forte chuva que começou a cair durante o show.

Daily Mail/Reprodução

Amy leva tombo no palco e mostra a calcinha. Que vexame!

A cantora Amy Winehouse não foi internada no Caribe por causa de problemas com álcool e sim por dores no peito, diz o jornal "Metro". Segundo fontes que atenderam a cantora, Amy teria ficado em observação apenas.

"Ela reclamou de dores no peito e o doutor a aconselhou a se internar e ficar em observação. Depois, ela foi liberada", disse a fonte.

Nenhum comentário: