domingo, 7 de junho de 2009

oração

Oração de Bênção

Senhor, a Tua Palavra diz que em Teu nome devemos abençoar todas as pessoas: as que amamos e também aquelas que ainda não conseguimos amar. Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de nós e agindo através de nós. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor. Sim, Senhor, creio que o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar meu cônjuge, meu filhos, meus pais, meus sogros, meus familiares, meus amigos e meus vizinhos. Em Teu nome, Jesus, eu também abençôo as pessoas que tanto me magoaram, prejudicaram e ofenderam. Senhor, que a Tua bênção restaure o coração de todas estas pessoas e as encha de amor e paz. Eu abençôo, em Teu nome, tudo o que me cerca: minha casa, meu trabalho, meus empreendimentos e todos os bens que me deste. Por eles, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que me abençoes e capacite a viver dentro da Tua bênção.
Amém.

Oração enviada por: Equipe Ache Oração

Invocação da Bênção de Deus

Visitai, Senhor, esta morada e afastai
dela as ciladas do Inimigo; habitem
nela os Vossos santos anjos e nos
guardem em paz; e a Vossa bênção esteja
sempre conosco.
Por NSJC, Vosso Filho, que é Deus Convosco na unidade do Espírito Santo.
Amém.

Oração enviada por: Equipe Ache Oração

Oração do Poder

Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão dificil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de me está dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.

Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu sinta fortalecida com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.

Pai não me deixes cair levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatida.

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas moléstias ainda que seja por um milagre.

Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo.

Amém.

Oração enviada por: Graça Correia

Imprimir esta página

Nenhum comentário: