segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aline Barros "Deus cuida de mim"

Deus cuida de mimAline Barros
Aline Barros
Composição: Indisponível
Deus cuida de mim {6x}O meu futuro é certo porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimNão tenho o que temer porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimMesmo se eu errar e o meu pecado me acusar.Deus cuida de mimEu sempre peço perdão entrego minha vida em Suas mãosE Deus cuida de mimSou uma ovelha dependente do senhorPor isso eu seu que nada mais me faltará.Não há impossível para Deus bom pastorProblema algum vai conseguir me desanimarOuço a voz de deus dentro de mim dizendo assim:Na tua fraqueza eu te fortaleçoFilho, eu cuido de ti.Deus cuida de mim {3}O meu futuro é certo porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimNão tenho o que temer porque Deus cuida de mimDeus cuida de mimMesmo se eu errar e o meu pecado me acusar.Deus cuida de mimEu sempre peço perdão entrego minha vida em Suas mãosE Deus cuida de mimSou uma ovelha dependente do senhorPor isso eu seu que nada mais me faltará.Não há impossível para Deus bom pastorProblema algum vai conseguir me desanimarOuço a voz de deus dentro de mim dizendo assim:Na tua fraqueza eu te fortaleçoFilho, eu cuido de ti.Deus cuida de mim {6}

Nenhum comentário: