segunda-feira, 8 de junho de 2009

Recomeçar"Aline Barros"

RecomeçarAline Barros
Aline Barros
Composição: Aline Barros
Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Emoções descalçam os meus pés,Me roubando em meio a cordéis,Me enlaçam em minhas fraquezas.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (2x)Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal. (3x)Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me...

Nenhum comentário: